UPS Lança Novos Voos Sem Escalas Que Aceleram Remessas Dos Eua Para O Oriente Médio

Home/companies/UPS Lança Novos Voos Sem Escalas Que Aceleram Remessas Dos Eua Para O Oriente Médio

UPS Lança Novos Voos Sem Escalas Que Aceleram Remessas Dos Eua Para O Oriente Médio


“Os Emirados Árabes Unidos fazem negócio com os 50 estados dos Estados Unidos e cresceram para se tornar o maior destino de exportação dos EUA no Oriente Médio. O novo voo está operando semanalmente e se tornará um voo diário em 27 de fevereiro, operando de terça a sábado. “Nossos clientes estão exigindo mais capacidade, e estamos fornecendo esta conexão sem escalas para Dubai”, disse o presidente da UPS Airlines, Brendan Canavan. Com essa adição, a capacidade de volume no atual voo da UPS de Co
UPS Lança Novos Voos Sem Escalas Que Aceleram Remessas Dos Eua Para O Oriente Médio Cached Page below :
Company: UPS, Activity: UPS, Date: 2018-02-05
Keywords: news, games, ups, companies, oriente, remessas, sem, novos, da, voos, que, para, um, voo, lana, dubai, em, mdio


UPS Lança Novos Voos Sem Escalas Que Aceleram Remessas Dos Eua Para O Oriente Médio

02/05/18

Boeing 747-8F recentemente implementado melhora o tempo de trânsito em um dia para destinos importantes no Oriente Médio, uma porta de entrada para a África e o subcontinente indiano

Anúncio é feito após notícias sobre o papel da UPS como fornecedora de logística oficial da Expo 2020 Dubai

Novo voo permite uma maior capacidade na atual rota Américas para o Oriente Médio

A UPS (NYSE: UPS) anuncia o lançamento de um voo diário sem escalas de seu hub aéreo global Worldport®, em Louisville, no Kentucky, para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, reduzindo o tempo de trânsito entre as Américas e destinos importantes no Oriente Médio em um dia útil completo. O voo, operado com um dos novos cargueiros 747-8F da UPS, faz parte da construção da rede logística global inteligente da companhia e ocorre durante o seu planejamento como fornecedora de logística oficial da Expo 2020 Dubai.

“Os Emirados Árabes Unidos fazem negócio com os 50 estados dos Estados Unidos e cresceram para se tornar o maior destino de exportação dos EUA no Oriente Médio. A importância de Dubai como um centro de comércio global aumenta todos os dias – e agora estamos chegando um dia mais rápido com nossas ofertas de carga e transporte expresso para pacotes pequenos”, disse Jim Barber, presidente da UPS International. “O potencial de crescimento é excelente para as empresas que acessam os Emirados Árabes Unidos e outros setores industriais e comerciais em rápido desenvolvimento na região. Nosso novo voo é outro exemplo de como a rede de logística global inteligente da UPS, que transporta três por cento do PIB mundial todos os dias, evolui constantemente para atender as crescentes demandas de comércio internacional”.

Com aproximadamente 7.700 milhas (12.400 km), a rota é o voo mais longo regularmente programado que a UPS já operou, e só é possível graças aos novos 747-8s, que oferecem maior carga útil em longo alcance.

O novo voo está operando semanalmente e se tornará um voo diário em 27 de fevereiro, operando de terça a sábado. A iniciativa faz parte dos planos para expandir a presença da UPS em Dubai, sede da região do Subcontinente Indiano, Oriente Médio e África (ISMEA) da UPS, estabelecendo capacidade, tecnologia e recursos de pessoal para atender os clientes que fazem remessas para e através do Dubai na preparação para a Expo 2020 e no futuro. A UPS atua na região desde 1989.

“Nossos clientes estão exigindo mais capacidade, e estamos fornecendo esta conexão sem escalas para Dubai”, disse o presidente da UPS Airlines, Brendan Canavan. “A UPS fez um investimento estratégico em jatos jumbo 747-8, a maior aeronave que voamos, para oferecer uma viagem sustentável em rotas internacionais de longo alcance como essa”.

A perna do voo de Louisville-Dubai faz parte de uma rota de voo “de volta ao mundo” que começa e termina na UPS Worldport em Louisville, no Kentucky. Depois de chegar em Dubai, o novo volume de pacote e frete é carregado a bordo da aeronave antes de partir para Shenzhen, na China, que abriga a maior instalação da UPS na Ásia. O volume com destino aos EUA é então carregado em Shenzhen e a aeronave retorna para Worldport via Anchorage, no Alasca. Com essa adição, a capacidade de volume no atual voo da UPS de Colônia para Dubai aumenta para atender melhor às necessidades dos clientes que ligam a Europa ao Subcontinente Indiano, Oriente Médio e África.

Sobre a UPS

A UPS (NYSE: UPS) é líder mundial em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo transporte de pacotes e frete, a facilitação de comércio internacional e implementação de tecnologia avançada para gerenciar o mundo dos negócios de forma mais eficiente. Com sede em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios no mundo. A empresa pode ser encontrada na Web no site ups.com e pressroom.ups.com e seu blog corporativo pode ser encontrado em longitudes.ups.com. Para obter notícias diretas da UPS, siga @UPS_News no Twitter.


Company: UPS, Activity: UPS, Date: 2018-02-05
Keywords: news, games, ups, companies, oriente, remessas, sem, novos, da, voos, que, para, um, voo, lana, dubai, em, mdio


Home Forums

    • Forum
    • Topics
    • Posts
    • Last Post
    • Express Shipping
      Express Shipping, Overnight, FedEx, UPS, USPS, DHL
    • 0
    • 0
    • No Topics

    • Ship Option Shippers Public Forum
      Welcome to Ship Option Shippers Public Forum! Ship Option Shippers in United States Please add others to this Forum.
    • 0
    • 0
    • No Topics

    • ShipOption Public Forum
      Welcome to ShipOption Public Forum! ShipOption Shippers in US United States Please add others to this Forum.
    • 0
    • 0
    • No Topics

By | 2018-02-04T23:53:00+00:00 February 4th, 2018|companies|0 Comments

About the Author: UPS

Leave A Comment