UPS Realiza A Maior Compra De Gás Natural Renovável Já Feita Nos Eua

Home/companies, News/UPS Realiza A Maior Compra De Gás Natural Renovável Já Feita Nos Eua

UPS Realiza A Maior Compra De Gás Natural Renovável Já Feita Nos Eua


Desde 2014, a UPS utilizou mais de 28 milhões de galões de RNG em sua frota terrestre. O RNG é distribuído por meio do sistema de transporte de gás natural, o que o torna disponível da mesma forma que o gás natural liquefeito (GNL) ou o gás natural comprimido (CNG). Mais de 22% de combustíveis convencionais, como diesel e gasolina, estão agora sendo substituídos por fontes alternativas, incluindo gás natural e diesel renováveis. Para mais informações sobre as iniciativas de sustentabilidade da U
UPS Realiza A Maior Compra De Gás Natural Renovável Já Feita Nos Eua Cached Page below :
Company: UPS, Activity: UPS, Date: 2019-05-21
Keywords: News, UPS, companies, mais, renovvel, gs, rng, para, em, feita, natural, maior, realiza, eua, da, com, nos


UPS Realiza A Maior Compra De Gás Natural Renovável Já Feita Nos Eua

US 05/21/19

Atlanta, GA

Em sete anos, emissões de gases de efeito estufa serão reduzidas em mais de 1 milhão de toneladas métricas com a aquisição de 170 milhões de galões de combustível da Clean Energy Fuels Corp.

A UPS (NYSE: UPS) acaba de anunciar a aquisição de 170 milhões de galões de gás natural renovável (RNG) em um acordo com a Clean Energy Fuels Corp. (NASDAQ: CLNE). As entregas acontecerão até 2026, com consumo anual estimado de 22,5 a 25 milhões de galões. Este é o maior compromisso já firmado por qualquer empresa americana para o uso de RNG. A UPS tem como meta aumentar o uso de combustível alternativo no transporte terrestre para 40% do total até 2025 e o RNG é uma parte fundamental dessa estratégia. Essa iniciativa colabora para a redução de 12% das emissões absolutas de gases de efeito estufa (GEE) de sua frota terrestre até 2025.

“O RNG contribui para a resolução de dois problemas mundiais: o lixo e as emissões de gases de efeito estufa. O gás natural renovável é produzido a partir da decomposição de matéria orgânica como resíduos de aterros sanitários e fazendas de laticínios, ou seja, o lixo é transformado em energia limpa “, disse Mike Casteel, diretor da aquisição de frota da UPS. ” O RNG é transportado pela mesma infraestrutura nacional já existente para a condução do gás natural, o que o torna uma solução vencedora que ajudará a UPS a alcançar seus objetivos de sustentabilidade. Ao mesmo tempo, esperamos que esse compromisso de sete anos, sem precedentes, sirva como um catalisador para uma adoção mais ampla de RNG por outras empresas.”

Desde 2014, a UPS utilizou mais de 28 milhões de galões de RNG em sua frota terrestre. Isso significa que a empresa estará usando, em um ano, quase a mesma quantidade de RNG consumida nos últimos cinco anos. Com a troca do diesel para o RNG, os veículos da UPS reduzirão as emissões em 1.074.000 toneladas métricas de gases de efeito estufa. Isso equivale a plantar 17 milhões de árvores, remover 228.000 de carros da estrada ou reciclar 374.000 toneladas de resíduos que seriam enviados para aterros sanitários.

Os veículos de entrega da UPS são abastecidos em 18 estações de gás natural de propriedade da empresa, em 12 estados americanos: Albuquerque (Novo México); Atlanta e Tifo (Georgia); Chattanooga (Tennessee); Commerce City e Trinidad (Colorado); El Paso, Santo Antonio e Fort Worth (Texas); Kansas City (Kansas); Nova Orleans, Shreveport e Port Allen (Louisianna); Cidade de Oklahoma (Oklahoma); Omaha (Nebraska); Phoenix (Arizona); Salt Lake City (Utah) e Sparks (Nevada).

A Clean Energy, fundada pelo presidente T. Boone Pickensm e pelo CEO Andrew J. Littlefair, é a fornecedora exclusiva de “Redeem RNG”, o primeiro gás natural renovável disponibilizado em quantidades comerciais. De acordo com a Clean Energy, o Redeem RNG emite 70% menos gases de efeito estufa em comparação com o diesel convencional ou a gasolina1. Também conhecido como biometano, o RNG é derivado de muitas fontes abundantes e renováveis, como resíduos orgânicos em decomposição em aterros sanitários, de tratamento de água e da agricultura. O RNG é distribuído por meio do sistema de transporte de gás natural, o que o torna disponível da mesma forma que o gás natural liquefeito (GNL) ou o gás natural comprimido (CNG).

“Juntas, a UPS e a Clean Energy estão movendo a indústria em direção à independência energética, com o RNG em escala”, disse Tyler Henn, vice-presidente e gerente-geral da Clean Energy Renewables, uma divisão da Clean Energy. “Estamos entusiasmados em entregar o Redeem a um parceiro com uma frota alternativa substancial e com um compromisso contínuo com o RNG, além de poder cumprir a crescente demanda pelo gás natural renovável, já que mais frotas buscam uma alternativa limpa e econômica.”

A UPS possui mais de 6.100 veículos que podem ser abastecidos com RNG na Argentina, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Países Baixos, Tailândia, Reino Unido e Estados Unidos. Mais de 22% de combustíveis convencionais, como diesel e gasolina, estão agora sendo substituídos por fontes alternativas, incluindo gás natural e diesel renováveis. Isso é significativo devido à redução surpreendente nas emissões de gases de efeito estufa com o uso do RNG, quando comparado ao diesel convencional.

Desde 2009, a UPS investiu mais de US$1 bilhão em veículos abastecidos por combustíveis alternativos e com tecnologia avançada. A UPS utiliza mais de 10.000 veículos em seu Rolling Lab, que usam tecnologias adaptadas à rota de entrega: bicicletas convencionais e elétricas em densas áreas urbanas como Seattle, Londres e Hamburgo; veículos elétricos e híbridos nos Estados Unidos; e os movidos a gás natural renovável e propano globalmente. Com isso, a UPS mantém seus compromissos com sustentabilidade e inovação no mundo todo.

Para mais informações sobre as iniciativas de sustentabilidade da UPS, visite www.ups.com/sustainability.

1 Baseado na média do peso do índice do carbono dos suprimentos de combustível da Clean Energy aprovada pela California Air Resources Board (CARB)

Sobre a UPS

A UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo o transporte de pacotes e cargas; facilitando o comércio internacional e utilizando tecnologia avançada para gerenciar de maneira mais eficiente o mundo dos negócios. Sediada em Atlanta, a UPS atende mais de 220 países e territórios em todo o mundo. A UPS foi premiada como a Melhor Empresa de Atendimento ao Cliente da América para serviços de embarque e entrega pela revista Newsweek; a Marca Mais Valiosa em Transporte pela Forbes; e top ranking na lista JUST 100 de responsabilidade social, no Dow Jones Sustainability World Index e no Harris Poll Reputation Quotient, entre outros rankings e prêmios de prestígio. A empresa pode ser encontrada na web em ups.com ou pressroom.ups.com e seu blog corporativo pode ser acessado em longitudes.ups.com. O eNewsletter de sustentabilidade da empresa, UPS Horizons, pode ser encontrado em ups.com/sustainabilitynewsletter. Para obter notícias diretas da UPS, siga @UPS_News no Twitter.


Company: UPS, Activity: UPS, Date: 2019-05-21
Keywords: News, UPS, companies, mais, renovvel, gs, rng, para, em, feita, natural, maior, realiza, eua, da, com, nos


Home Forums

    • Forum
    • Topics
    • Posts
    • Last Post
    • Express Shipping
      Express Shipping, Overnight, FedEx, UPS, USPS, DHL
    • 0
    • 0
    • No Topics

    • Ship Option Shippers Public Forum
      Welcome to Ship Option Shippers Public Forum! Ship Option Shippers in United States Please add others to this Forum.
    • 0
    • 0
    • No Topics

    • ShipOption Public Forum
      Welcome to ShipOption Public Forum! ShipOption Shippers in US United States Please add others to this Forum.
    • 0
    • 0
    • No Topics

By | 2019-05-20T17:00:00+00:00 May 20th, 2019|companies, News|0 Comments

About the Author: UPS

Leave A Comment