UPS Registra Sólidos Resultados Para O 2º Trimestre

Home/News, shippers, Shipping, ups/UPS Registra Sólidos Resultados Para O 2º Trimestre

UPS Registra Sólidos Resultados Para O 2º Trimestre

Company: ups, Profile: UPS, Date: 2016-07-29


A receita por pacote sofreu queda de 1,9%, e em uma base de moeda neutra, a receita por pacote caiu 1,4%.
Previsão”A UPS produziu resultados sólidos do segundo trimestre, apesar da incerteza contínua na macroeconomia”, disse Richard Peretz, diretor financeiro da UPS.
A rota comercial da Europa para os EUA aumentou a um ritmo de dois dígitos, pois os clientes usaram a rede UPS para se beneficiar da força do dólar americano.
Menores taxas de sobretaxa de combustível reduziram o crescimento da receita por pacote em cerca de 140 pontos base.
A unidade Distribution registrou um forte crescimento da receita nos setores de saúde, aeroespacial e automotivo.


UPS Registra Sólidos Resultados Para O 2º Trimestre

US 07/29/16

Atlanta, GA

Dinâmica positiva continua com aumento do lucro por ação para o 2ºtrimestres de 6%

Internacional alcança alta recorde de lucro operacional para o 2º trimestre de 11%

Aumento das margens operacionais para remessas domésticas nos EUA e Internacionais

Aumento das exportações internacionais impulsionado por produtos expressos

Crescimento da receita atenuado por mudanças no combustível e moeda

Afirmação da orientação de lucro por ação para todo o ano de 2016 de US $ 5,70 a US $ 5,90

A UPS (NYSE:UPS) anunciou hoje lucro diluído por ação para o segundo trimestre de 2016 de US $ 1,43, um aumento de 6% em relação ao mesmo período do ano passado. O lucro operacional internacional aumentou 11%, para US $ 613 milhões, representando o sexto trimestre consecutivo de crescimento de dois dígitos.

A receita total foi de US $ 14,6 bilhões, aumento de 3,8% em relação ao mesmo trimestre do ano passado. O crescimento da receita foi reduzido por mudanças nas sobretaxas de combustível e taxas de câmbio. Em uma base de moeda neutra, a receita aumentou 4,0%. Menores taxas de sobretaxa de combustível reduziram o crescimento das receitas em cerca de 120 pontos base.

“Estamos investindo para expandir a nossa rede global, implementando novas tecnologias e capturando novas receitas em mercados de alto crescimento”, disse David Abney, presidente e CEO da UPS. “Estes investimentos estratégicos em nosso negócio diversificado geraram, novamente neste trimestre, forte valor para nossos clientes e acionistas.”

Fluxo de caixa

Para os seis meses encerrados em 30 de junho, a UPS gerou US $ 4,7 bilhões em caixa provenientes de operações e US $ 3,7 bilhões em fluxo de caixa livre depois de ter despesas de capital de US $ 1,0 bilhão. A empresa pagou dividendos de cerca de US $ 1,3 bilhão, um aumento de 6,8% por ação sobre o mesmo trimestre de 2015. A UPS também recomprou 13,3 milhões de ações por aproximadamente US $ 1,3 bilhão.

Remessas domésticas nos EUA

O lucro operacional para remessas domésticas nos EUA aumentou para US $ 1,2 bilhão e a margem operacional cresceu 10 pontos base para 13,7%. Melhorias de produtividade sustentadas por tecnologia, combinadas com custos menores de combustível, resultaram em uma redução de 0,2% no custo por unidade em comparação com o mesmo trimestre em 2015.

A receita total aumentou 2,4% em relação ao segundo trimestre de 2015, para US $ 9,0 bilhões. O volume diário médio aumentou 2,5%, com aumento de Next Day Air de 5,6% e de produtos Ground de 2,4%. Fortes tendências de crescimento de business-to-consumer (B2C) continuaram neste trimestre, superando o crescimento de resultados de negócios em mais do que 5 para 1.

A receita por pacote ficou estável em comparação com o mesmo período do ano passado. As taxas de sobretaxa de combustível reduziram o crescimento da produtividade em mais de 100 pontos base. O crescimento nas taxas de base compensou as mudanças no mix de produtos e clientes.

Remessas internacionais

O lucro operacional internacional aumentou em mais de 11%, para US $ 613 milhões, estabelecendo um nível recorde no segundo trimestre. O crescimento de volume em todos os produtos, preços disciplinados e ganhos de eficiência de rede contribuíram para o aumento da lucratividade.

A receita cresceu 1,1% em relação ao ano anterior, no entanto, a queda no câmbio foi de 40 pontos base. Taxas de combustível mais baixas reduziram o crescimento das receitas em cerca de 170 pontos base. Remessas Daily Export aumentaram 3,9%, enquanto o crescimento fora da Europa e da Ásia compensaram os níveis mais baixos dos EUA. A rota comercial da Europa para os EUA aumentou a um ritmo de dois dígitos, pois os clientes usaram a rede UPS para se beneficiar da força do dólar americano. Remessas de exportação aumentaram em todas as categorias de produtos e os produtos premium ultrapassaram os produtos não premium.

A receita por pacote sofreu queda de 1,9%, e em uma base de moeda neutra, a receita por pacote caiu 1,4%. Menores taxas de sobretaxa de combustível reduziram o crescimento da receita por pacote em cerca de 140 pontos base. Melhorias na taxa de base foram anuladas por mudanças nas rotas comerciais e mix de clientes.

Cadeia de suprimentos e carga

A receita de Cadeia de Suprimentos e Carga aumentou em mais de 13%, para US $ 2,5 bilhões. Isto deveu-se principalmente à aquisição da Coyote Logistics no terceiro trimestre do ano passado. As condições fracas do mercado nos mercados Air Freight Forwarding e LTL pressionaram o crescimento das receitas.

O negócio Forwarding ampliou as margens operacionais, focando na qualidade de receita e redução de custos operacionais. O negócio de corretagem de carga asset-light, teve um bom desempenho, apesar de um mercado fraco contínuo.

A unidade Distribution registrou um forte crescimento da receita nos setores de saúde, aeroespacial e automotivo. Durante o trimestre, Saúde tornou-se o setor de receita mais alta em nosso negócio de logística de contrato. O lucro operacional e a margem operacional aumentaram em comparação com o período do ano anterior.

A receita de UPS Freight LTL por quintal (hundredweight) aumentou 2,9% em relação ao mesmo período do ano passado. A tonelagem total ainda enfrenta os desafios das condições de mercado atuais. A unidade de negócios continua focada na gestão disciplinada de receitas e rotas comerciais lucrativas.

Previsão

“A UPS produziu resultados sólidos do segundo trimestre, apesar da incerteza contínua na macroeconomia”, disse Richard Peretz, diretor financeiro da UPS. “Investimentos em tecnologia e produtividade em nossa rede integrada estão obtendo resultados sólidos. Reafirmamos nossa orientação para o lucro diluído por ação para todo o ano de 2016 de US $ 5,70 a US $ 5,90 “.

Informações sobre a teleconferência:

O CEO, David Abney, e o diretor financeiro, Richard Peretz, da UPS, discutiram os resultados para o segundo trimestre com investidores e analistas durante uma teleconferência, em 29 de julho de 2015.

Sobre a UPS

A UPS (NYSE: UPS) é líder mundial em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo transporte de pacotes e frete, a facilitação de comércio internacional e implementação de tecnologia avançada para gerenciar o mundo dos negócios de forma mais eficiente.Com sede em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios no mundo. A empresa pode ser encontrada na Web no site ups.com ® e seu blog corporativo pode ser encontrado em Longitudes.ups.com. Para obter notícias diretas da UPS, visite pressroom.ups.com / RSS.

Nós complementamos o relatório de nossas informações financeiras, determinadas de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos (“GAAP”), com certas medidas financeiras não-GAAP, incluindo, conforme o caso, lucro operacional “conforme ajustado”, margem operacional, lucro antes de imposto, lucro líquido e lucro por ação. As medidas equivalentes determinadas de acordo com GAAP também são mencionadas como “informadas” ou “não ajustadas”. Além disso, divulgamos o fluxo de caixa livre, bem como crescimento de receitas e receita por peça ajustado para o impacto do câmbio. Acreditamos que essas medidas ajustadas forneçam informações significativas para ajudar os investidores e analistas a entender nossos resultados financeiros e avaliar as nossas perspectivas para o desempenho futuro. Acreditamos que estas medidas financeiras ajustadas sejam indicadores importantes de nossas operações recorrentes, porque excluem os itens que não podem ser indicativos ou não estão relacionados com nossos principais resultados operacionais, e fornecem uma base melhor para analisar as tendências em nossos negócios subjacentes. Além disso, usamos estas medidas financeiras ajustadas para determinar os bônus para o nosso pessoal de gestão sob os nossos planos de remuneração de incentivo.

O fluxo de caixa livre é definido como caixa líquido das operações menos despesas de capital, receitas provenientes da alienação de imóveis, instalações e equipamentos, mudança líquida em recebíveis financeiros e outras atividades de investimento. Acreditamos que essa métrica seja um indicador importante de quanto dinheiro é gerado por operações comerciais regulares e podemos usá-la como uma medida de caixa disponível para cumprir as obrigações de dívida e pagar caixa para acionistas.

Como as medidas financeiras não GAAP não são padronizadas, pode não ser possível comparar estas medidas financeiras com medidas financeiras não GAAP de outras empresas que tenham os mesmos nomes ou nomes semelhantes. Estas medidas financeiras ajustadas não devem ser consideradas isoladamente ou como um substituto para o lucro operacional, a margem operacional, lucro líquido e lucro por ação GAAP, que são as medidas financeiras GAAP mais diretamente comparáveis. Estas medidas financeiras não GAAP refletem uma forma adicional de visualizar os aspectos das nossas operações que, quando vistos com os nossos resultados GAAP e as conciliações anteriores para as medidas financeiras GAAP correspondentes, oferecem um entendimento mais completo do nosso negócio. Nós pedimos que os investidores analisem as nossas demonstrações financeiras e relatórios publicamente apresentados, em sua totalidade e não confiem em somente em uma única medida financeira.

Exceto pelas informações históricas aqui contidas, as declarações feitas neste comunicado constituem declarações admonitórias, dentro do significado da Seção 27A da Lei de Títulos de 1933 e da Seção 21E da Lei de Valores Mobiliares de 1934. Essas declarações admonitórias estão sujeitas a certos riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes da nossa experiência histórica e nossas expectativas atuais ou resultados esperados. Estes riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a: condições econômicas gerais, tanto nos EUA quanto internacionalmente; concorrência significativa a nível local, regional, nacional e internacional; mudanças em nossas relações com nossos clientes significativos; a regulamentação complexa e rigorosa existente nos EUA e internacionalmente, alterações que podem afetar nosso negócio; aumento das exigências de segurança que podem aumentar nossos custos operacionais e reduzir a eficiência operacional; respostas legais, regulatórias ou de mercado para a mudança climática global; negociação e ratificação dos contratos de trabalho; greves, paralisações e lentidão de nossos funcionários; os efeitos das variações de preços de energia, incluindo gasolina, diesel e combustível de aviação, e interrupções no fornecimento destes produtos; mudanças nas taxas de câmbio ou taxas de juros; nossa capacidade de manter a imagem de nossa marca; violações na segurança de dados; interrupções na Internet ou na nossa infraestrutura tecnológica; nossa capacidade de prever com precisão as nossas necessidades de investimento de capital futuras; exposição às evoluções econômicas, políticas e sociais em mercados internacionais e emergentes; mudanças na estratégia de negócios, regulamentações governamentais, ou condições econômicas ou de mercado que podem resultar em comprometimento substancial de nossos ativos; aumento de nossas despesas ou obrigações de financiamento relacionadas com saúde dos funcionários, saúde dos aposentados e / ou benefícios de pensão; o potencial de várias ações e litígios relacionados com mão de obra e emprego, lesões corporais, danos à propriedade, práticas de negócios, responsabilidade ambiental e outros assuntos; nossa capacidade de obter os benefícios previstos com aquisições, joint ventures ou alianças estratégicas; nossa capacidade de gerenciar despesas de seguros e sinistros; e outros riscos discutidos nos nossos arquivos junto à Securities and Exchange Commission, de tempos em tempos, incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2015, ou descritos de tempos em tempos em nossos relatórios de futuro arquivados junto à Securities and Exchange Commission. Você deve considerar as limitações e os riscos associados com declarações admonitórias e não confiar indevidamente na precisão das previsões contidas em tais declarações admonitórias. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar as declarações admonitórias para refletir eventos, circunstâncias, mudanças nas expectativas, ou a ocorrência de eventos imprevistos após a data dessas declarações.

Company Information:

Company: ups, Profile: UPS, Date: 2016-07-29


A receita por pacote sofreu queda de 1,9%, e em uma base de moeda neutra, a receita por pacote caiu 1,4%.
Previsão”A UPS produziu resultados sólidos do segundo trimestre, apesar da incerteza contínua na macroeconomia”, disse Richard Peretz, diretor financeiro da UPS.
A rota comercial da Europa para os EUA aumentou a um ritmo de dois dígitos, pois os clientes usaram a rede UPS para se beneficiar da força do dólar americano.
Menores taxas de sobretaxa de combustível reduziram o crescimento da receita por pacote em cerca de 140 pontos base.
A unidade Distribution registrou um forte crescimento da receita nos setores de saúde, aeroespacial e automotivo.


Home Forums

    • Forum
    • Topics
    • Posts
    • Last Post
    • Express Shipping
      Express Shipping, Overnight, FedEx, UPS, USPS, DHL
    • 0
    • 0
    • No Topics

    • Ship Option Shippers Public Forum
      Welcome to Ship Option Shippers Public Forum! Ship Option Shippers in United States Please add others to this Forum.
    • 0
    • 0
    • No Topics

    • ShipOption Public Forum
      Welcome to ShipOption Public Forum! ShipOption Shippers in US United States Please add others to this Forum.
    • 0
    • 0
    • No Topics

By | 2016-09-13T15:14:09+00:00 July 29th, 2016|News, shippers, Shipping, ups|0 Comments

About the Author: UPS

Leave A Comment