UPS Lança Coleta De Remessas Internacionais Aos Sábados Para Exportadores Dos Estados Unidos

Home/companies, News/UPS Lança Coleta De Remessas Internacionais Aos Sábados Para Exportadores Dos Estados Unidos

UPS Lança Coleta De Remessas Internacionais Aos Sábados Para Exportadores Dos Estados Unidos


Empresas que programarem uma coleta aos sábados, dos Estados Unidos para um dos 57 mercados-chave internacionais, terão seus envios processados e embarcados no mesmo dia e entregues na segunda-feira, um dia antes do tempo de trânsito antigo da UPS. “Um dia faz muita diferença quando seus clientes internacionais estão decidindo de quem vão comprar”, afirmou Nando Cesarone, Presidente da UPS International. “Há oportunidades significativas para que empresas dos Estados Unidos –particularmente varej
UPS Lança Coleta De Remessas Internacionais Aos Sábados Para Exportadores Dos Estados Unidos Cached Page below :
Company: UPS, Activity: UPS, Date: 2019-01-14
Keywords: News, UPS, companies, empresas, sbados, exportadores, estados, em, internacionais, que, para, remessas, lana, da, seus, um, dos, unidos, mais


UPS Lança Coleta De Remessas Internacionais Aos Sábados Para Exportadores Dos Estados Unidos

US 01/14/19

Atlanta, GA

A UPS (NYSE: UPS) está capacitando seus clientes dos Estados Unidos a vender seus produtos em todo o mundo com a mesma velocidade de entrega de seus envios domésticos. Empresas que programarem uma coleta aos sábados, dos Estados Unidos para um dos 57 mercados-chave internacionais, terão seus envios processados e embarcados no mesmo dia e entregues na segunda-feira, um dia antes do tempo de trânsito antigo da UPS. Os países de destino (veja a lista abaixo) estão localizados nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico. Vários outros mercados importantes serão incluídos ainda neste ano.

“Um dia faz muita diferença quando seus clientes internacionais estão decidindo de quem vão comprar”, afirmou Nando Cesarone, Presidente da UPS International. “Há oportunidades significativas para que empresas dos Estados Unidos –particularmente varejistas on-line de pequeno e médio porte– exportem seus produtos para mercados internacionais de alto crescimento. Conectando os varejistas eletrônicos à nossa rede inteligente de logística global, a UPS os ajuda a satisfazer as expectativas de seus clientes e a concorrer com os varejistas eletrônicos locais.”

O novo serviço de coleta de embarques internacionais aos sábados beneficiará as empresas americanas que desejam exportar seis dias por semana ou precisam enviar pedidos urgentes no final de semana. Ele expande o serviço de entrega terrestre e coleta aos sábados da UPS, lançado em 2017, que representa uma das maiores reduções do tempo de trânsito nos 110 anos de história da empresa.

A exportação não só abre as portas para novos clientes e parceiros, mas também proporciona diversificação adicional de receitas. Empresas que exportam para diversos países também apresentam probabilidade 8,5% menor de fechar suas portas1 do que aquelas que não exportam.

Além disso, a Associação Norte-Americana de Pequenas Empresas informa que menos de 1% das mais de 30 milhões de companhias do país trabalham atualmente com exportação. Entre as que o fazem, 58% exporta para apenas um país. Com 95% dos consumidores localizados fora dos Estados Unidos, há um grande mercado inexplorado, pronto para receber novos participantes.

O serviço aprimorado da UPS também diminui a probabilidade de abandono de carrinhos de compras, porque uma entrega mais rápida melhora a competitividade on-line e ajuda a consolidar internacionalmente a marca. Varejistas on-line dos Estados Unidos em busca de internacionalização se beneficiam também da redução das vendas perdidas, selecionando as opções de expedição da própria loja e outras soluções de atendimento da UPS.

Quando combinada com os mais de 28.000 Access Points da UPS em todo o mundo, que incluem empresas independentes e que oferecem aos compradores on-line um ponto conveniente e seguro para a retirada de seus envios, essa expansão de serviço amplia significativamente a capacidade dos exportadores dos Estados Unidos de enviar pacotes a seus clientes ao local e no horário que eles desejam.

Além disso, diversos setores com base global de clientes, desde o automotivo e o de alta tecnologia até o de serviços de saúde, se beneficiam do acréscimo de um dia operacional e da possibilidade de incluir um sexto dia para envios internacionais, o que proporciona aumento no giro dos estoques, uso mais eficiente do espaço e aumento da produtividade.

Principais Destinos das Exportações

O serviço de coleta aos sábados para Exportações através do UPS Worldwide Express® está disponível para estes importantes mercados internacionais:

Américas: Belize, Bolívia, Canadá, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Ilhas Turcas e Caicos, Uruguai e Ilhas Virgens Americanas. Europa: Andorra, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Groelândia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Reino Unido. Ásia-Pacífico: Hong Kong, Japão, Malásia, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan e Tailândia.

1. Fonte: https://www.trade.gov/cs/factsheet.asp

Sobre a UPS

A UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística e oferece uma ampla gama de soluções, que incluem o transporte de pacotes e cargas, a facilitação do comércio internacional e a implantação da mais avançada tecnologia para uma gestão mais eficiente do mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS atende mais de 220 países e territórios em todo o mundo. Entre outras destacadas premiações e classificações, a UPS recebeu o prêmio Melhor Atendimento ao Cliente da revista Newsweek para empresa de remessas e entregas nos EUA e foi considerada a Marca de Transportes Mais Valiosa da Revista Fortune. Também figura entre as empresas melhor classificadas em Responsabilidade Social na JUST 100; no Índice Mundial Dow Jones de Sustentabilidade; e no Quociente de Reputação da Harris Poll. Informações sobre a empresa podem ser encontradas em ups.com, em pressroom.ups.com, e no blog corporativo longitudes.ups.com. O UPS Horizons, boletim informativo eletrônico da empresa sobre sustentabilidade, pode ser encontrado em ups.com/sustainabilitynewsletter. Para receber diretamente notícias sobre a UPS, acompanhe @UPS_News no Twitter.


Company: UPS, Activity: UPS, Date: 2019-01-14
Keywords: News, UPS, companies, empresas, sbados, exportadores, estados, em, internacionais, que, para, remessas, lana, da, seus, um, dos, unidos, mais


Home Forums

    • Forum
    • Topics
    • Posts
    • Last Post
    • Express Shipping
      Express Shipping, Overnight, FedEx, UPS, USPS, DHL
    • 0
    • 0
    • No Topics

    • Ship Option Shippers Public Forum
      Welcome to Ship Option Shippers Public Forum! Ship Option Shippers in United States Please add others to this Forum.
    • 0
    • 0
    • No Topics

    • ShipOption Public Forum
      Welcome to ShipOption Public Forum! ShipOption Shippers in US United States Please add others to this Forum.
    • 0
    • 0
    • No Topics

By | 2019-01-13T16:00:00+00:00 January 13th, 2019|companies, News|0 Comments

About the Author: UPS

Leave A Comment